quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dana White afirma que volta de St-Pierre ao octógono vai demorar

Campeão dos meio-médios e um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, Georges St-Pierre está longe do octógono desde abril do ano passado, quando defendeu seu cinturão diante de Jake Shields. Se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, à qual foi submetido no fim do ano passado, o canadense ainda deve demorar para voltar a lutar. Segundo o presidente do UFC, Dana White, St-Pierre ainda está distante da recuperação total.

- A reabilitação de Georges St-Pierre está indo bem. Ele está no caminho certo, mas longe de estar totalmente pronto - disse Dana White, que confirmou que o lutador vem recebendo o melhor tratamento desde sua operação.

O retorno do campeão está previsto para novembro deste ano. No sábado, Carlos Condit venceu Nick Diaz por decisão unânime, faturando o cinturão interino da categoria meio-médio. O presidente do Ultimate afirmou que deve haver uma revanche entre os dois em breve. O fato é que o lutador que for o detentor do cinturão interino, no fim do ano, deve lutar diante de St-Pierre pela unificação dos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário