sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campeão Jon Jones manda recado de Dan Henderson: “Sem trash talk, vamos apenas lutar”


Assim que derrotou Rashad Evans, o campeão dos meio-pesados do UFC já soube que seu próximo adversário será o veterano Dan Henderson. Mas mesmo sem ter data para o combate, Jon Jones pediu uma trégua para seu novo rival no UFC.



O dono do cinturão se mostrou muito cansado do trash talk – o termo vem do boxe, é muito utilizado no MMA e representa a provocação pesada entre dois lutadores antes dos combates. Isso aconteceu muito entre Jon Jones e Rashad Evans.

Assim, o campeão dos meio-pesados do UFC mandou um recado para Dan Henderson, que na verdade foi um verdadeiro desabafo sobre o que aconteceu antes de seu último combate.

Veja a declaração:

“Assim que foi anunciada a luta contra Dan Henderson, eu fiquei muito empolgado, pois ele é um grande lutador. Eu passei por muita coisa com o Rashad com todo o trash talk e eu realmente espero que Dan escute essa mensagem. Realmente espero que ele mantenha toda a classe até essa luta. Eu o respeito como um cara mais velho e eu o respeito como um guerreiro. Apenas espero que ele mantenha a classe e não me leve para uma nova batalha de trash talk. Vamos mostrar por que nós estamos aqui, vamos apenas lutar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário