quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toquinho, sobre Belcher: 'Quando falam muito, estão preocupados'


 

O brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares é conhecido por suas chaves de calcanhar e de joelho, e seus adversários têm de responder às perguntas sobre como evitá-las sempre que são escalados para enfrentá-lo. Foi o caso com Alan Belcher, seu rival no próximo sábado no UFC: Diaz x Miller, em Nova Jersey, EUA. Kickboxer de origem, afirmou em entrevistas nesta quarta-feira que o mineiro vai ficar frustrado por não conseguir levar a luta para o chão.


Toquinho, que tem a fala mansa e geralmente não provoca os adversários, respondeu com ironia.


Toquinho se disse pronto para enfrentar Belcher em



- Quando eles começam a falar muito, acho que é porque estão preocupados - afirmou o brasileiro, durante os treinos abertos desta quarta, ao site "MMA Junkie".

saiba mais


As ameaças de Belcher de que o combate permanecerá em pé, entretanto, não preocupam Toquinho, que se disse treinado para aguentar o melhor que o rival tiver para oferecer.


- Estou bem preparado. Se não for para o chão, vou ter de trocar com ele - disse.


Mas seu treinador, Murilo Bustamente, avisou que, se Belcher deixar o duelo ir para o jiu-jítsu, terá de tomar cuidado para não sofrer uma lesão séria nas articulações.


- Tudo o que ele (Toquinho) faz, faz apertado. Então, quando ele pega uma posição, em um ou dois segundos, as pessoas têm de bater, porque é muito apertado - disse Bustamante.


O UFC: Diaz x Miller acontece no próximo sábado, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 18h (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha em Tempo Real e exibe, em vídeo ao vivo, as duas últimas lutas do card preliminar (Tony Ferguson x Michael Johnson e John Dodson x Tim Elliott). Antes, na sexta-feira, o site transmite, ao vivo e em Tempo Real, a pesagem oficial do evento, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário