sábado, 5 de maio de 2012

Sonnen ganha presente de fã clube e promete encarar Silva em São Paulo



Enquanto gravava a entrevista exclusiva que vai ao ar neste sábado (5), no Sensei SporTV inédito, Chael Sonnen foi supreendido por um presente de um fã clube enviado por intermédio da produtora do programa. Ao receber um porta-retrato com sua foto, o lutador agradeceu e revelou estar ciente da existência de admiradores no Brasil. E aproveitou para enviar um recado aos brasileiros, prometendo uma terceira luta contra Anderson Silva, possivelmente em São Paulo.

Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010, e o brasileiro levou a melhor. A revanche está marcada para Las Vegas, no dia 7 de julho.

- As pessoas mais espertas do mundo pertencem a este fã clube. Eu agradeço a vocês. Mas me desculpo pela luta ter sido transferida. Quando eu parar Anderson Silva, em Las Vegas, no dia 7 de julho, vou vir para cá para uma luta de desempate. Farei tudo para que seja em São Paulo. Vou vir para ver vocês todos, vou defender meu cinturão pela segunda vez, e dessa vez vai ser para vocês - disse.

Farei tudo para que seja em São Paulo. Vou vir para ver vocês todos, vou defender meu cinturão pela segunda vez, e dessa vez vai ser para vocês"
Sonnen

Na entrevista concedida ao Sensei, Sonnen ainda comentou o possível efeito negativo que suas declarações poderiam ter no Brasil. O lutador, famoso por criticar o país, principalmente nos aspectos sociais, analisou o sentido da palavra "respeito" para as duas nações quando perguntado sobre quais seriam os seus limites.

- Claro, há limites para tudo. O lance do respeito é bobagem. Não dou um passo no Brasil sem ouvir essa palavra. Não dizemos isso nos EUA. Não falamos sobre respeito a não ser em referência a gente mais velha, a seu pai ou sua mãe. Respeitamos os mais velhos. Não respeitamos lutadores. Olhe para ele. Ele está ali atrás, seminu. O cara luta em uma jaula por dinheiro e pelos aplausos de um público bêbado. Se isso merece respeito no Brasil, vocês precisam refletir sobre vocês e sua cultura - disparou.

Sonnen esteve no Rio de Janeiro por um dia para a entrevista coletiva do UFC que anunciou a mudança de local de sua luta contra Anderson Silva do Brasil para Las Vegas (EUA). A entrevista completa vai ao ar no Sensei deste sábado após o SporTV News, a partir das 23h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário