Perto de sua primeira defesa de cinturão dos pesos pesados do UFC, Júnior Cigano vai encarar um velho conhecido dos brasileiros, o norte-americano Frank Mir. E, enquanto eles não sobem no ringue, a troca de provocações esquenta. O ex-campeão começou, e o catarinense não deixou barato.
Mir afirmou em entrevista à imprensa dos EUA nesta semana que se considera um grande desafio para Cigano no UFC 146, no próximo dia 26, e foi direto: “Eu sou muito maior que o Junior dos Santos e eu bato com muito mais força. Eu sou um atleta maior, mais comprido.. Mais rápido”, contou vantagem Mir.
Ao saber das declarações, Cigano usou poucas palavras, mas deu seu recado no Twitter: “Mais forte, mais rápido, maior e mais mentiroso”, acusou o campeão.
Frank Mir vem de vitória sobre Rodrigo Minotauro - um dos mentores de Cigano - e tenta voltar a deter o cinturão dos pesados. Já Cigano venceu Cain Velásquez, então campeão da categoria, e desde novembro está no topo, apesar de ainda não ter defendido seu título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário