terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bisping esquenta clima e chama Sonnen de medroso: 'ele já teve sua chance'



Em uma das várias polêmicas criadas por Chael Sonnen, o lutador de MMA chegou a afirmar que ele é o verdadeiro campeão dos pesos médios, e não o brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão. Com luta marcada para este sábado contra o também falastrão Michael Bisping, era de se esperar que o clima esquentasse, e foi o inglês quem abriu as discussões às vésperas do UFC on FOX 2, em Chicago (EUA).


Bisping não conteve suas palavras e atacou o norte-americano, chamando Sonnen de medroso.“Vamos começar com o óbvio. Chael Sonnen não é o campeão dos médios. Ele foi vencido muitas e muitas vezes. Ele foi finalizado mais vezes do que eu me importo em mencionar. Isto sem falar que na última vez em que foi finalizado, ele teve problemas com substâncias ilíticas”, afirmou o inglês, ao programa “Inside MMA”. “Ele já teve sua chance contra Anderson e estragou tudo.”

“Não sei qual é a dele. Aparentemente, ele é um medroso. Tem um só testículo! É por isso que ele usou substâncias ilícitas. Ele vai precisar de culhões para me vencer neste fim de semana”, adicionou o inglês.

Bisping foi “promovido” de última hora para enfrentar Chael Sonnen, já que o rival original do norte-americano seria Mark Muñoz, em uma eliminatória para saber quem é o próximo desafiante do campeão Anderson Silva. De acordo com o veterano, saber que uma vitória pode fazê-lo enfrentar o brasileiro em um estádio de futebol foi uma oportunidade que não poderia ser desperdiçada.

Sobre o combate, Bisping falou com seu ar de superior, mas admitiu que terá muito trabalho. “Ele (Sonnen) vai tentar me derrubar, ficar sobre mim e me sufocar até a morte. Eu, por outro lado, vou chegar para lutar. Vou procurar o nocaute. Deixando as piadas de lado, acho que será uma grande luta e, como todos os meus duelos, não será nada fácil”, concluiu o inglês, que vem de vitória contra Jason Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário