terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Brasileiro Diego Nunes enfrenta alemão Dennis Siver no UFC Suécia



O gaúcho Diego Nunes é o terceiro brasileiro confirmado no UFC Suécia, que acontece em 14 de abril, em Estocolmo. O lutador da equipe Nova União vai dar as "boas vindas" ao alemão Dennis Siver à categoria pena.

Os boatos anteriores eram de que Siver enfrentaria o inglês Ross Pearson no evento. Todavia, o site sueco "mmanytt.se" noticiou nesta terça que Diego seria o adversário do alemão, o que foi confirmado por fontes próximas ao evento. A posição do combate no card, entretanto, ainda não está clara.

Diego Nunes vem de quatro vitórias em cinco lutas e derrotou o armênio Manny Gamburyan no UFC 141, em 30 de dezembro de 2011, por decisão unânime. Sua única derrota no período foi no UFC 131, para Kenny Florian, que desafiou José Aldo pelo cinturão dos pesos-pena em outubro passado e foi derrotado. Nunes tem 17 vitórias e duas derrotas no cartel.

Siver, por sua vez, vinha de quatro vitórias seguidas na categoria leve até perder para Donald Cerrone por finalização no UFC 137, também em outubro. O revés o fez considerar a descida para o peso-pena. O alemão tem 19 vitórias e oito derrotas na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário