terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rashad Evans provoca Phil Davis: 'Ele está com um pouco de medo'


Favorito no duelo do próximo sábado que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-meio-pesados, Rashad Evans começou o jogo de provocações com Phil Davis nesta terça-feira. O americano garantiu que é melhor que o rival mesmo no wrestling, especialidade do "Sr. Maravilhoso", e que o adversário não tem um plano B para se suas tentativas de queda não funcionarem.

Davis foi campeão nacional universitário de wrestling pela universidade Penn State, em 2008. Evans, porém, também praticou luta na universidade e foi titular em Michigan State, onde se tornou uma de apenas três pessoas a derrotarem o lendário wrestler Greg Jones. Por isso, "Suga" Rashad tem certeza que pode bater o rival no chão.


- É claro que estou em sua cabeça, porque Phil Davis sabe de algumas coisas e ele sabe, que não importa o que aconteça, sou um wrestler melhor que ele. Ele pode ser campeão universitário, mas ele sabe que se eu estivesse na sua divisão de peso naquele ano, ele não teria vencido nada. No wrestling específico de MMA, ele certamente não é melhor do que eu. Isso o incomoda e também o deixa um pouco amedrontado - disparou Evans em entrevista ao podcast do site "MMA Weekly".

O ex-campeão dos pesos-meio-pesados deixou claro que o plano é manter a luta em pé, onde Davis se sentiria desconfortável.

- Quando ele for acertado no pé e não conseguir ir para sua zona de segurança, que é o chão, ele começa a entrar em pânico. Quando você começa a entrar em pânico, você começa a pensar, "Oh meu Deus, estou apanhando, oh meu Deus, estou perdendo a luta, oh meu Deus, me ajude a sair dessa", e começa a pensar em sair - disse Evans.

Na próxima quinta-feira, Rashad Evans e Phil Davis terão a oportunidade de trocar provocações cara a cara, durante a coletiva de imprensa oficial do UFC: Evans x Davis, em Chicago, às 17h (horário de Brasília). O SPORTV.COM transmite em vídeo ao vivo. No sábado, o evento tem transmissão do canal Combate e acompanhamento em Tempo Real do SPORTV.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário