quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rashad Evans: 'Digam ao Phil Davis que vou nocauteá-lo. De verdade!'




Enquanto Phil Davis treinou descontraidamente nesta quarta-feira, na Academia de Boxe de Chicago, seu oponente, Rashad Evans, mostrou estar totalmente concentrado em derrotar seu adversário do próximo sábado. Deixando de lado o costumeiro sorriso e exibindo uma fisionomia fechada, o ex-campeão dos meio-pesados não economizou nas palavras ao falar da luta.

- Pode escrever, e dizer a Phil Davis. Eu vou nocauteá-lo no sábado. Treinei para isso, e mostrei aqui que estou pronto para isso. Muita coisa já foi dita, mas agora chega. Estou dizendo com todas as letras, e estou dizendo com vontade, que vou nocautear Phil Davis de verdade no United Center - disse Evans.

Com um discurso confiante e afiado, ele disse que seu oponente da luta principal está com medo do desafio e afrimou que Davis não pode ser considerado um lutador de verdade,

Phil está intimidado. Ele não é um lutador. É um grande atleta, mas não um lutador. Ele não tem instinto assassino para isso. Ele nunca lutou no peso-pesado como eu. Não foi perfurado por Chuck Liddell e Rampage Jackson como eu. Ele está em águas profundas e eu sou o tubarão - disse Rashad.

Davis também entra no duelo de palavras


Mais relaxado e exibindo uma fisionomia menos fechada, Phil Davis disse não se importar com o que seu oponente disse, e ironizou as declarações de Rashad:


- Ele é delirante. Rashad não é tão bom quanto pensa e eu sou muito melhor do que ele imagina. Tenho menos experiência, mas sou experiente em ganhar. Isso é o que importa.- É muito bom saber que existe uma pessoa que realmente acredita nas coisas que diz. Deve fazer bem a ele. O que ele quer que eu diga. Suas ilusões devem alimentá-lo, eu não sei. Só o que posso dizer é que fico feliz por ele ser assim. Mas não muda nada. Ele vai perder no sábado. Ele disse que, se formos nos enfrentar no wrestling, ele saberá como lidar comigo. Como, se ele não tem wrestling nenhum? O que eu posso dizer é que eu o venço de qualquer jeito - disse Phil Davis, que completou:

Solicitado a mandar uma mensagem para Rashad, Davis foi irônico:

- Diga a ele olá, que é o que se diz quando se manda uma mensagem a alguém, e o informe que eu gostaria muito que ele me trouxesse um bolo de felicitações pela minha vitória no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário