quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonnen inova e posa com cinturão falso: 'Sou o verdadeiro campeão'



Chael Sonnen não cansa de inventar novas provocações. Apesar de já ter perdido para o brasileiro Anderson Silva dentro do octógono, em 2010, o falastrão afirma ser o verdadeiro campeão da categoria dos pesos-médios do UFC. Faltando poucos dias para sua luta diante de Michael Bisping, no sábado, em Chicago, o americano posou para uma rede de TV americana com uma réplica do cinturão do Ultimate, que pertence ao ''Spider'' desde 2006, e soltou mais algumas pérolas.

- Muitos caras podem ser lutadores, mas poucos podem ser campeões. O cinturão original é meu. Você viu como me caiu bem? Anderson Silva é uma fraude, está ultrapassado e o tempo dele já passou. Seja bem vindo ao ano ''2000 e Chael''. Sou o verdadeiro campeão dos médios - disse.

Com um discurso delirante, Chael Sonnen enfatizou que, além de ser o campeão, está invicto. O lutador tem 26 vitórias e 11 derrotas em seu cartel.

- Pois bem. Estou aqui na frente de vocês. O verdadeiro campeão da divisão. Campeão invicto. Se vocês não acreditam, não podem pisar nem no meu sapato - provocou Chael.

Neste sábado, Chael Sonnen encara o inglês Michael Bisping, em Chicago. O vencedor do duelo ganhará o direito de disputar o título dos pesos-médios com Anderson Silva, em junho, no Brasil. O falastrão já teve uma chance de ganhar o cinturão contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário