terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UFC São Paulo tem tudo para ser no Pacaembu no dia 16 de junho



Pelo jeito o UFC São Paulo terá como palco o estádio do Pacaembu em vez do Morumbi, como vinha sendo ventilado pela imprensa. Ouvi isso de um assessor de Vitor Belfort e há pouco o portal SuperFC publicou notícia que dá conta de uma edição paulista do maior evento de MMA do planeta nesse estádio no dia 16 de junho.

Palavras do secretário de esportes de São Paulo, Bebeto Haddad:

- A data está confirmada. Vai ser no dia 16 de junho. Faltam alguns detalhes para confirmar o Pacaembu. Todos queremos que seja lá. Vai ser o maior evento da história do UFC, assistido em todo o mundo. Estamos apenas nos enquadrando porque queremos um evento dentro da absoluta legalidade. O Dana White já aprovou o Pacaembu como melhor opção.

Vitor Belfort vs Wanderlei Silva está confirmado para esse dia. Quase certo também um duelo entre Anderson Silva contra o vencedor de Michael Bisnping vs Chael Sonnen. Um público de ao menos 40 mil pessoas é esperado para esse evento, segundo a reportagem do SuperFC. O anúncio oficial do UFC São Paulo depende do acerto do horário que não poderia se estender para depois de 1h30 da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário