Anderson Silva é o campeão dos médios do UFC e, de quebra, tem o recorde de defesas de título no evento. Mas isso não impede os aspirantes ao cinturão de sonharem. Chael Sonnen e Demian Maia já duelaram, há três anos e, às vésperas de seus compromissos no UFC on FOX 2, neste sábado, afirmaram que preveem um novo encontro no futuro. E desta vez pelo prêmio máximo.
“Eu gosto dele, o Chael é um cara muito engraçado, além de ser um grande lutador como provou nas lutas contra Anderson e Brian Stann”, disse Demian.Em uma coletiva que foi marcada pelo bom-humor e as piadas de Chael Sonnen, Demian Maia foi questionado sobre o que acha do personagem falastrão que o norte-americano apresenta em seus eventos. Como já havia dito em entrevista ao UOL, ele elogiou o colega.
Apesar de ter vencido Sonnen anteriormente, por finalização, o especialista em jiu-jítsu afirmou que gostaria de conceder uma revanche.
“Espero que um dia lutemos de novo, mas desta vez pelo título”, afirmou o brasileiro. Sonnen concordou: “Sei que vamos nos encontrar de novo.”
Demian encara neste sábado o norte-americano Chris Weidman, invicto em sete combates. Já Sonnen vai pegar o inglês Michael Bisping, sendo que o vencedor será o próximo desafiante de Anderson Silva, no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário