quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jon Jones deve defender título no UFC 145 em Atlanta – Rashad ou Hendo do outro lado?



O carismático campeão dos meio-pesados Jon Jones já pode começar a lamentar o fim de suas férias, pois o chefão Dana White está prestes a telefonar para avisar que mandou por e-mail o contrato de sua próxima luta.

Ele defenderá pela terceira vez o cinturão dos meio-pesados do UFC em abril deste ano, mas agora a data e o evento já estão próximos de serem confirmados. Jones deve comandar o card da edição 145, no dia 21 de abril, na cidade norte-americana de Atlanta.

O Ultimate volta a Atlanta, ao ginásio Philips Arena, três anos e meio depois de sua última passagem por lá. Em setembro de 2008, mais de 14 pessoas foram ao UFC 88 e viram o nocaute de Rashad Evans sobre a lenda Chuck Liddell.

E agora, Rashad pode estar novamente no ginásio.

Jon Jones ainda não sabe quem será seu adversário, mas já sabe quem está na disputa. Dana White confirmou que há dois candidatos a desafiante do cinturão. Dois ex-campeões do UFC.

O primeiro da fila é Rashad Evans. Para voltar a disputar o título, basta “apenas” vencer Phil Davis na luta principal do UFC on Fox 2, que acontece neste sábado, em Chicago. Mas se perder, quem entra na parada é um veterano do octógono.

Aos 41 anos, Dan Henderson se credenciou a uma possível disputa de cinturão depois de vencer Maurício Shogun em novembro. Com isso, poderá levar seu segundo título do UFC, além de outros três que conquistou no Pride e mais um no Strikeforce que já tem no currículo.

Agora, façam suas apostas: quem deve ser o rival de Jon Jones? Quem complicaria mais Bones?

Nenhum comentário:

Postar um comentário