quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dana White ignora luta de boxe e marca evento na mesma data



O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou, na madrugada desta quarta-feira,um evento, com transmissão da TV aberta americana, para o dia 5 de maio. Na mesma data, grandes nomes do boxe mundial, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather fazem a esperada luta pelo título da categoria meio-médio da Organização Mundial de Boxe.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em novembro do ano passado, no mesmo dia que o brasileiro Junior Cigano derrotou Cain Velásquez e acabou levando o título dos pesos-pesados, Manny Pacquiao defendeu seu título diante de Juan Manuel Márquez. A luta de Cigano foi a primeira com transmissão para a TV aberta dos Estados Unidos.
Dana White garante que as datas coincidem apenas por falta de opção. Ele ressaltou que, com o número grande de eventos que o UFC pretende realizar, é complicado encontrar datas que não esbarrem em outras modalidades.

- Nunca planejamos isso. Quando escolhemos as datas, temos boxe, futebol americano, basquete universitário, etc. Tem de tudo. Sempre temos várias competições, de vários esportes.Vão competir conosco também - disse White, ao site MMAJunkie.

Em seu Twitter pessoal, Dana White foi questionado por fãs se o horário do evento do dia 5 de maio será alterado para não esbarrar na luta de boxe. De forma direta, o chefão fez pouco caso.

- Não me preocuparia com a luta entre Pac e Mayweather - respondeu Dana.

A luta entre Pacquiao e Mayweather será disputada em Las Vegas. O UFC do dia 5 de maio está marcado para Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário